Conjunto de ferramentas para sincronismo dos motores Ford Duratec 2.0 16V com injeção direta, versões Direct Flex (aspirado) e EcoBoost (turbo).
Composição:
– 121128;
– 121129;
– 121130;
– 241003.
R$100,00
Conjunto de ferramentas para sincronismo dos motores
Conjunto de ferramentas para sincronismo dos motores Ford Duratec 2.0 16V com injeção direta, versões Direct Flex (aspirado) e EcoBoost (turbo).
Composição:
– 121128;
– 121129;
– 121130;
– 241003.
Weight | 2,1 kg |
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Dimensions | 30 × 35 × 8 cm |
Métodos | Compra, Locação (48 HORAS) |
Ajuste de Sincronismo
Conjunto com 4 ferramentas para sincronismo para motores Ford / Land Rover 2.7 24V V6 turbo diesel (276DT) e 3.0 24V V6 biturbo diesel (306DT) AJD-V6 / Lion.
Acessórios
Chave estriada de 36 mm para tampa do filtro de óleo (refil)
Ajuste de Sincronismo
Conjunto com 4 ferramentas para sincronismo.
Acessórios
Chave sextavada longa de 6 mm com encaixe de 1/2" para parafusos do coletor de admissão do motor VW AP 1.6, 1.8 e 2.0 8V.
Chave com perfil similar ao Hexalobular, de 10,4 mm, longa e com encaixe de 1/2" para parafusos do cabeçote dos motores VW EA113 1.6 / 1.8 / 1.8 20V Turbo / 2.0 (Golf 99 a 06/2001, Passat 97>, Audi A3 e A4) e Ford 1.0 12V 3 cil. (Ka e New Fiesta).
Equipamento (com aplicação básica em automóveis e utilitários) para: a) testar a estanqueidade do sistema de arrefecimento e b) testar a válvula da tampa do reservatório de expansão / radiador. Conta com uma bomba manual grande com manômetro e 10 adaptadores plásticos.
Ferramenta para remover e instalar correias poly-v elásticas (que não usam tensionador) de motores modernos (exemplos: VW EA 111 VHT, Ford Sigma, GM Ecotec 1.6/1.8 16V). ATENÇÃO: Não reaproveite correias poly-v elásticas desgastadas e/ou danificadas
Ferramenta para travar o volante do motor.