Conjunto de ferramentas para comprimir molas de válvulas de motores 8V, 12V, 16V e 20V.
Acompanha suporte metálico de parede e, desde 06/15, ferramentas imantadas para desmontar e coletar as travas de válvulas.
Conjunto de ferramentas para comprimir molas de válvulas de motores 8V, 12V, 16V e 20V. Acompanha suporte metálico de parede e, desde 06/15, ferramentas imantadas para desmontar e coletar as travas de válvulas.
Conjunto de ferramentas para comprimir molas de válvulas de motores 8V, 12V, 16V e 20V.
Acompanha suporte metálico de parede e, desde 06/15, ferramentas imantadas para desmontar e coletar as travas de válvulas.
Weight | 5,51 kg |
---|---|
Dimensions | 56 × 50 × 40 cm |
Métodos | Compra, Locação (48 HORAS) |
Acessórios
Brunidor de camisas de cilindro de motores de automóveis com 3 hastes (duas pedras e um feltro) e abertura de 64 a 104 mm. Ferramenta ideal para brunir cilindros de motores 1.0. Pedras com grana 120.
Acessórios
Extrator do terminal do braço Pitman (extremidade da barra de direção) e pivô superior da Blazer e S10 (use a 123004 para extrair o pivô inferior).
Acessórios
Ferramenta para posicionar em sincronismo as árvores de comando de válvulas (através das polias). Aplicação: motores GM Família II 2.0 / 2.2 / 2.4 16V aplicados no Astra 2ª ger. (G), Calibra, Vectra 1ª ger. (A) / 2ª ger. (B) / 3ª ger. (C) e Zafira 1ª ger. (A).
Acessórios
Par de ferramentas para posicionar em sincronismo as árvores de comando de válvulas dos motores Fire 1.0 e 1.3 16V, T-Jet 1.4 16V no Bravo, Doblò, Linea, Palio, Palio Weekend, Punto e Siena.
Acessórios
Chave de vela de 14 mm (sextavada) extra-longa (300 mm). Especialmente indicada para os motores Renault 1.0 16V (D4D), nos quais o acesso às velas é mais difícil. Encaixe de 1/2".
Ferramenta para remover e instalar correias poly-v elásticas (que não usam tensionador) de motores modernos (exemplos: VW EA 111 VHT, Ford Sigma, GM Ecotec 1.6/1.8 16V). ATENÇÃO: Não reaproveite correias poly-v elásticas desgastadas e/ou danificadas
Acessórios
Ferramenta para girar o tensionador da correia dentada (aplicada somente no tensionador de ajuste automático) ou para girar o tensionador da correia poly-v. Aplicação: motores Fiat Fire 1.0 / 1.3 / 1.4 8V, 1.0 / 1.3 16V; T-Jet 1.4 16V, Fire Evo 1.0 / 1.4 8V; MultiAir 1.4 16V (aspirado e turbo); motores FPT 2.3 16V turbo diesel Multijet (F1A); 3.0 16V turbo diesel (F1C).