Chave de 66,3 mm e 6 “dentes” para filtro de óleo (tradicional e refil) dos motores Renault 1.0 8 e 16V aplicados no Clio, Kangoo, Logan, Sandero, Twingo, Peugeot 206 e Nissan March. Encaixe de 1/2″.
Peso | 0,3 kg |
---|---|
Dimensões | 12 × 7 × 6 cm |
Métodos | Compra, Locação (48 HORAS) |
Produtos relacionados
Acessórios
Chave com 2 perfis dentados para remover e instalar a porca plástica ou o anel trava metálico do módulo da bomba de combustível no tanque de automóveis e utilitários.
Pino para posicionar em sincronismo a árvore de manivelas dos motores 1.6 8V (K7M) e 1.6 16V (K4M) aplicados em veículos Renault (até 16) e na Nissan Livina.
Ajuste de Sincronismo
Conjunto com 5 ferramentas para sincronismo.
Ajuste de Sincronismo
Ferramenta para posicionar em sincronismo as árvores de comando de válvulas. Aplicação: motores 1.6 16V (K4M), 2.0 16V (F4R) e 2.0 16V turbo (F4RT) aplicados em veículos Renault e na Nissan Livina.
Ajuste de Sincronismo
Conjunto com duas ferramentas para sincronismo para motores PSA 1.2 12V (3 cils.) PureTech (EB2) aplicado no Citroën C3 2ª ger. (16-20) e no Peugeot 208 1ª ger. (16-20).
Acessórios
Chave com encaixe de diâmetro 76,4 mm e 6 "dentes" para filtro de óleo.
Ajuste de Sincronismo
Conjunto com 3 ferramentas para sincronismo dos motores PSA / BMW 1.6 16V turbo (sem sistema Valvetronic) THP / Prince (EP6CDTM / N14), aplicado em veículos Citroën (12>), Peugeot (11>) e Mini (07-12).