Conjunto extrator e instalador da bucha (com diâmetro de 65 ou 70 mm) do coxim inferior do motor de veículos Peugeot e Citroën (exemplos: 206, 207, 307, C3).
Possui rolamento axial, que reduz o esforço do operador.
R$80,00
Conjunto extrator e instalador da bucha (com diâmetro de 65 ou 70 mm) do coxim inferior do motor de veículos
Conjunto extrator e instalador da bucha (com diâmetro de 65 ou 70 mm) do coxim inferior do motor de veículos Peugeot e Citroën (exemplos: 206, 207, 307, C3).
Possui rolamento axial, que reduz o esforço do operador.
Weight | 2,7 kg |
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Dimensions | 25 × 8 × 9 cm |
Métodos | Compra, Locação (48 HORAS) |
Conjunto de ferramentas (com 13 peças) para sincronismo. Aplicação: motores BMW 2.0 16V (N46 / N46T) aplicados nos BMW 118i 1ª ger. (E81 / E87), 120i 1ª ger. (E81 / E87) (04-07), 320i 5ª ger. (E90) (05-09), X1 sDrive 18i 1ª ger. (E84) (10-15) e Z4 1ª ger. (E85) (05-08).
Ajuste de Sincronismo
Conjunto com 4 ferramentas para sincronismo para motores Porsche 3.6 24V V6 aspirado, 4.8 32V V8 aspirado e 4.8 32V V8 biturbo aplicados em veículos Porsche (07-18).
Ajuste de Sincronismo
Conjunto com 5 ferramentas para sincronismo.
Ajuste de Sincronismo
Conjunto com 4 pinos para sincronismo.
Par de ferramentas para sincronismo dos motores Chery Acteco 1.3 16V (SQR473), 1.6 16V (SQR481) e 2.0 16V (SQR484) aplicados no Face 1.3 (10-15), S-18 1.3 (10-12), Cielo / Cielo Sedan 1.6 (10-12) e Tiggo 2.0 (09-15). Composição: ferramenta para posicionar as árvores de comando e pino para posicionar a árvore de manivelas.
Acessórios
Chave com encaixe de diâmetro 76,4 mm e 6 "dentes" para filtro de óleo.
Ajuste de Sincronismo
Conjunto com 8 ferramentas para sincronismo para motores Volvo SI6 3.0 24V 6 cils. em linha turbo e 3.2 24V 6 cils. em linha aplicados no Land Rover Freelander 2 3.2, Volvo S60 T6 2ª ger. 3.0 turbo, S80 2ª ger. 3.2, V60 T6 1ª ger. 3.0 turbo, XC60 T6 1ª ger. 3.0 turbo, XC70 3ª ger. 3.2 e XC90 1ª ger. 3.2.
Ajuste de Sincronismo
Conjunto com 3 ferramentas para sincronismo para motores BMW 1.2 / 1.5 12V (3 cils.) turbo, 2.0 16V turbo e 3.0 24V (6 cils.) biturbo, todos equipados com sistema Valvetronic e aplicados em veículos BMW (15>) e Mini (14>) e no Toyota Supra 5ª ger. (19>).